quarta-feira, 11 de maio de 2011

PRESS RELEASE

É a continuidade da obra de Oswaldo Sargentelli, a Griffe do Samba rompendo os continentes.
Espetáculo musical rumo a oito anos em plena atividade, apresentado na maioria das cidades brasileiras e no exterior, assistido por centenas de milhares de pessoas.
Dirigido e apresentado por Sandrinha Sargentelli, homenageia a mulher brasileira em sua beleza e energia étnica: louras, morenas, mulatas e negras, simbolizam a mistura das raças que fez a história do nosso povo de reação e resistência a imposições e opressões.
O repertório rememora clássicos do samba como “Brasileirinho”, de Waldyr Azevedo; “Sandália de Prata”, de Ary Barroso; e “Cadência do Samba”, de Ataulfo de Alves.
Entre os números performáticos, a canção “Todo Dia é Dia de Índio” presta um tributo à miscigenação afro-indígena das origens do povo brasileiro; a famigerada “Chica Chica Bum” homenageia Carmen Miranda e as baianas; e o pout-pourri de tradicionais sambas-enredo, interage com o público saudando a maior festa do planeta, o carnaval. Um quadro faz citação ao balé clássico, ilustrado pela personagem Colombina. Tudo rigorosamente coreografado e ornado com mais de 100 figurinos de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário